quarta-feira, 20 de maio de 2009

Download - PC-The King of Fighters 99 Evolution

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Senha para descompactar- http://rapidshare.com/files/133224985/Senha_KOF_99.txt.html

Obs: O crack ja está no jogo!

Instalação: Simples Antes de extrair digita a senha, extraia...Emula a imagem do jogo atraves do programa DAEMON, instala e depois é só jogar!
Descrição: The King of Fighters foi criado para ser um jogo que estrelasse todos os principais personagens da [[SNK]], independentemente de qualquer detalhe cronológico ou canônico, um tipo de jogo que nos [[Estados Unidos]] é chamado de ''Dream Match'' (Luta Imaginária), assim como a série [[SNK vs.SNK vs. Capcom]]. Por exemplo: fosse este um jogo em que os detalhes cronológicos constassem, os personagens de [[Fatal Fury]] teriam de ser bem mais novos do que os de [[Art of Fighting]], devido à série Art of Fighting tomar lugar vários anos antes da série Fatal Fury. E ainda [[Gesse Howard]] não poderia aparecer em The King of Fighters, já que morreu na série [[Fatal Fury]].O sucesso causado pelo jogo inicial, [[The King of Fighters '94KOF '94]], levou a [[SNK]] a realizar lançamentos anuais de The King of Fighters, nomeando os jogos de acordo com seu ano de lançamento, até o ano de 2003, pois a partir de 2004 a SNK passou a nomear os jogos de acordo com o seu número de lançamento (como em The King of Fighters XI, o décimo primeiro jogo da série), talvez para fugir da obrigação de lançamentos anuais. E assim The King of Fighters tornou-se uma série de videogames, com seus próprios detalhes cronológicos e canônicos.Em KOF '99 houve consideráveis mudanças na jogabilidade:* Neste jogo se escolhia quatro personagens, sendo três para se lutar e um como personagem de ajuda (striker). Este podia ser utilizado durante a luta ao se apertar juntos os botões B e C.* Apenas se podia acumular três barras de poder e golpes super-especiais só podiam ser feitos com a energia piscando em vermelho.*Após completar três níveis de poder, o jogador podia ativar o modos Counter e Armor. Ao ativar o modo Counter (apertando juntos os botões A, B e C) o personagem do jogador brilhava na cor vermelha e era possível, dentro de um limite de tempo, executar golpes especiais e até mesmo combiná-los com golpes comuns (feitos por comandos no joystick). Ao ativar o modo Armor (apertando ao mesmo tempo os botões B, C e D) o personagem brilhava na cor amarela e era possível atacar o adversário mesmo recebendo golpes, ou seja, o personagem não podia ser detido ao realizar qualquer ataque.*O personagem ainda podia correr, mas a esquiva por rolamentos foi substituída por uma esquiva progressiva, quase igual à usada no modo Extra em KOF '98, durante a qual o jogador podia também atacar.*Imediatamente ao se executar recuos rápidos, o personagem realizava avanços rápidos (um detalhe presente apenas neste jogo da série).*Os contra-golpes, ativados ao se apertar os botões C e D juntos durante a defesa + uma barra de poder, não causavam mais prejuízo à energia do adversário.*A defesa aérea teve seu fim nesta série a partir deste jogo.

Requerimentos: - Procesador Intel Pentium III 800 MHz ou mais evoluido ou seja equivalente .
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